Bruna matos Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Oi gente .. Hoje fui procurar papinha pra minhas calopsitas , eu estava usando a alcon. Ela acabou e eu nao achei , onde eu compro tinha acabado, o vendedor me ofereceu essa e como eu n tinha nem um restinho comprei, é da passaro forte. *Alguem ja usou e ou sabe dizer se ela é boa ou se é pessima ? Alguma opniao? Me indiquem algumas outras marcas secundarias pra se isso acontecer de novo eu vejo se tem delas, pq as vezes eu deixo de comprar por n conhecer. Comprei passaro forte , mais tinha de outras marcas e eu n sabia qual escolher. As sementes , farinhadas dessa marca sao bem vendidas por aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Conheço um criador que usa essa, ele disse q é boa,porém nunca usei eu uso a reino das aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Eu gosto muito da Papinha da Alcon. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 12 horas atrás, Natália J disse: Conheço um criador que usa essa, ele disse q é boa,porém nunca usei eu uso a reino das aves. Obg ... Um dia vou testar essa do reino das aves kk 10 horas atrás, MJujulieta disse: Eu gosto muito da Papinha da Alcon. Eu tbm gosto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.