Bruna matos Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Oi gente .. Hoje fui procurar papinha pra minhas calopsitas , eu estava usando a alcon. Ela acabou e eu nao achei , onde eu compro tinha acabado, o vendedor me ofereceu essa e como eu n tinha nem um restinho comprei, é da passaro forte. *Alguem ja usou e ou sabe dizer se ela é boa ou se é pessima ? Alguma opniao? Me indiquem algumas outras marcas secundarias pra se isso acontecer de novo eu vejo se tem delas, pq as vezes eu deixo de comprar por n conhecer. Comprei passaro forte , mais tinha de outras marcas e eu n sabia qual escolher. As sementes , farinhadas dessa marca sao bem vendidas por aqui. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Conheço um criador que usa essa, ele disse q é boa,porém nunca usei eu uso a reino das aves. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Eu gosto muito da Papinha da Alcon. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 12 horas atrás, Natália J disse: Conheço um criador que usa essa, ele disse q é boa,porém nunca usei eu uso a reino das aves. Obg ... Um dia vou testar essa do reino das aves kk 10 horas atrás, MJujulieta disse: Eu gosto muito da Papinha da Alcon. Eu tbm gosto Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados