Amandis3 Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Gente, eu tenho um casal de calopsitas, o macho eu adquiri tem quase 1 mês, assim que eu trouxe, a minha forma mais velha ficava fazendo carinho o tempo inteiro nele, ajeitando as peninhas, uma semana depois que ele chegou ela ficou doente, e já não queria conversar com ngm, cuidei dela e ela já tá melhor, praticamente normal.. Porém, ela não faz mais carinho nele, só ficam perto um do outro, se tirar ela fica piando pra ele voltar, comem juntos, mas ela não faz mais carinho nele, ele vive empurrando a cabeça dele pedindo carinho e ela só se afasta, não quer mais.. da pena kkkk será se o casal desfez?? PS: uma foto dela quase caindo porque ele tava pedindo carinho e ela não queria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Elas parecem ser bem novas. Você ja fez sexagem para ter certeza que se trata de um macho e uma fêmea? O que resta é esperar. Não tem nada que possamos fazer para incentivar isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Concordo com o colega acima. São novas, pela fotografia aparentam ser duas fêmeas. Uma Silvestre e uma Arlequim Cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandis3 Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Não fiz a sexagem, tô suspeitando que o macho seja o da cabeça amarela, ele é filhote, tem menos de 6 meses, já a silvestre tem 1 ano e 3 meses, e tenho 97% de certeza que seja fêmea Tô esperando acabar o tratamento deles pra fazer a sexagem, mas o meu veterinário suspeita que seja um casal tb.. fico com pena porque ele pede muito carinho pra ela, e ela não tá nem ai deve querer um parceiro mais maduro kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josy Carneiro Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 Minha fêmea não aceita carinho nosso, já o macho sim! Porém a fêmea vive pedindo carinho ao macho, abaixando a cabeça. Mas ele não faz de jeito nenhum, ele vai é para bicar ela! Fico com dó!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 5 horas atrás, Josy Carneiro disse: Minha fêmea não aceita carinho nosso, já o macho sim! Porém a fêmea vive pedindo carinho ao macho, abaixando a cabeça. Mas ele não faz de jeito nenhum, ele vai é para bicar ela! Fico com dó!! normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.