Eliezer Fabio Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Olá pessoal nasceu um filhote ja ha 20 dias e so percebi agora ele tem a ponta do bico para dentro tipo atrofiado. e agora a mae esta atacando ele o que devo fazer ?? será que vai conseguir comer futuramente desse jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Não sei se ainda tem como concertar isso. Procure opinião de um veterinário. Vc dá papinha para ele? Se os pais estão atacando você teve retirar os filhotes do ninho. Retirar o ninho da gaiola para evitar novas crias. E alimentar os filhotes com papa até conseguirem comer sozinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Fabio Postado 31 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 obrigado vou levar ao veterinário. agora a mãe parou de alimentar os filhotes e também arrancar o bulgo e começando a sangrar. tenho uma papinha da alcon que ja estava aberta de uns 6 meses atras sera que da para usar ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Pode ser deficiência nutricional, fungos, vírus, parasitas ou até uma infecção bacteriana. Tem que levar no veterinário e realizar alguns exames. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Em 31/03/2018 at 14:13, Eliezer Fabio disse: obrigado vou levar ao veterinário. agora a mãe parou de alimentar os filhotes e também arrancar o bulgo e começando a sangrar. tenho uma papinha da alcon que ja estava aberta de uns 6 meses atras sera que da para usar ainda? Oi. O que aconteceu após? Se puder informar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.