Amandis3 Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Bom, é o seguinte, recentemente adquiri uma nova calopsita pra fazer companhia pra minha fêmea, não achei necessário fazer a quarentena pois ela era da casa de baixo e de vez em quando eu descia com a minha femea pra eles brincarem, mas findou que os dois ficaram doentes, cuidei e tudo e estão se recuperando, só que quando o filhote chegou aqui, ele só tinha duas penas no rabo que acabaram por cair e recentemente tão nascendo de novo, só que estão com aqueles canulos e ele não tira, o rabo tá com um aspecto feio.. Eles se alimentam de mix de sementes da megazoo e a pm13. Será se é porque ele é filhote? Ele deve ter uns 3/4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Não achei a aparência do rabo estranho. É normal para um filhote. Achei estranho a penugem superior das penas de vôo. Nunca deixe suas Calopsitas “brincarem” com as outras sem fazer a quarentena. Não confie!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.