Luzineide Postado 1 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 Boa tarde, estou com um filhote que nasceu dia 10 de março, mais esta com um problema de crescimento, ele está com aparência de 5 dias, queria saber se tem alguma coisa que possa fazer para ajudar no crescimento, antes de alguém falar sobre alimentação, sempre reforço a alimentação das minhas aves mesmo quando não estão acasalando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 Oi essa foto eh atual? Nasceu só ele? Os pais ainda estão com ele ou jah estão com novos ovos? Se sim suplementar a alimentação dele com papinha própria pra psitacídeos! Existem umas tabelas de papinha no Google porém eu recomendaria seguir a tabela mas seguindo a idade q ele aparenta! Se os pais ainda tiverem cuidando o mínimo q seja dele não precisa tirar dos pais só reforce a c a papinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.