Mirian Postado 2 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Meu bebê tem 5 meses nasceu com o bico na parte inferior quebrado no meio,porém não atrapalha ele em nada,ele faz tudl sozinho come normal quebra as sementinhas,brinca bastante... porém há três dias venho notando o crescimento de uma das partes sinto que está começando a encomodalo, não tem sinal nenhum de inflamação e nunca saiu sangue...o que devo caso continue crescendo uma das partes.....aguardo uma ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 2 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Eu acho que ele não consegue aparar sozinho. Talvez você precise lixar, mas posso estar falando besteira. Leve no veterinário. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jader.carneiro Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Você terá que cortar e lixar infelizmente, há procedimentos no YouTube sobre esses casos, é indolor e pela condições dela é necessário, primeiramente coloque osso de siba e veja se ela sozinha consegue fazer o serviço kkk. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.