TaynaraBuenoo Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Oi gente alguém me ajuda, minha calopsita tem uma deficiência na perninha, é meio que virada pro lado, ela não conseguia se apoiar direito mas agora consegue, to com medo de ela não conseguir andar direito tadinha, alguém me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Infelizmente só um veterinário poderá te ajudar. Ela é filhote ou adulta? Poste fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Se for ao veterinário, talvez seja possivel "colocar no lugar". Qto mais rápido,maior as chances de sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TaynaraBuenoo Postado 3 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 20 minutos atrás, Rogério M. disse: Infelizmente só um veterinário poderá te ajudar. Ela é filhote ou adulta? Poste fotos. Ela é filhote tem 24 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Se for um filhote de ninho isso eh uma condição q chama splayed leg! Se informe mais sobre isso e leve a um Vet !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.