giovanni0102 Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Gente, bom dia... Minha calopsita apareceu com umas manchas escuras nas penas do rabo... Gostaria de saber se alguém sabe o que é e como cuidar disso. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Ou Giovanni mande uma foto pra olharmos melhor se não for nada q aparente uma doença ajudamos sim! Se for algo relacionado a uma enfermidade aconselhamos veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanni0102 Postado 3 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Ola Leandro, obrigado pela disponibilidade. Segue foto. A ave parece bem pq come bastante, brinca, canta... A gaiola eu limpo 2x ao dia.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Ele fica no chão? Parece que teve a cauda pisada,aconteceu algum "acidente"? A gaiola dele é grande? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanni0102 Postado 3 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Ele fica no chão? Parece que teve a cauda pisada,aconteceu algum "acidente"? A gaiola dele é grande? Oi Joseph, a maior parte do dia ela fica na gaiola mas quando estou em casa fica solta pra andar. Eu lavei e nada de sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Então me parece sujeira..... Tipo um óleo..... Ou ferrugem!!!! Se fosse por machucado ou outra coisa creio q estaria desde de cima a não ser q tenha se machucado quando a pena tava nascendo!!! Tem foto da cloaca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.