Vanessa de Paula Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Boa tarde, Estou com 8 ovos do meu casal, acredito que as mutações são essas Lutino CB e Cara Branca Qual será a mutação dos filhotes, não sei o que portam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Vanessa este macho me parece ser um Arlequim Uma pergunta ele é sexado ?Sem saber o que portam os filhotes seriam todos cinza cb.Machos portariam lutino e arlequim e femeas portariam arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 18 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Marcos ele é sexado sim, estou com 8 ovos desse casal da foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 Então os filhotes seriam assim mesmo, claro sem levar em conta alguma mutação que eles portem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Olha só a mutação dos filhotes desse casal... Será que conseguimos saber o sexo deles só pela mutação? O primeiro ficou pérola né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Vanessa este terceiro filhote é um perola tb ou é albino ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 26 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Vanessa este terceiro filhote é um perola tb ou é albino ? Marcos o terceiro é um Albino, nasceu com os olhos bem vermelhos e que na foto não dá pra ver, não sei o que os olhos significam mas de 3 albinos que nasceram só ele vingou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Eu to sem calculadora de genetica rsrsMas sei que seu macho porta Lutino e perola.O Cinza eu acredito que seja macho, o perola fêmea e o Lutino cb só sexando. Mas pq falo que é chute pq sua femea pode ser Lutino perola cb, o que não daria para ver a olho nu... 1.0 natural blue(whiteface) /opaline(pearl) ino x 0.1 ino blue(whiteface)% from all 1.015.0%1.0 ino blue(whiteface) /opaline(pearl)35.0%1.0 ino blue(whiteface)15.0%1.0 natural blue(whiteface) /ino35.0%1.0 natural blue(whiteface) /opaline(pearl) ino% from all 0.115.0%0.1 opaline(pearl) ino blue(whiteface)35.0%0.1 ino blue(whiteface)15.0%0.1 natural blue(whiteface)35.0%0.1 natural opaline(pearl) blue(whiteface) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 O cinza só com sexagem, o pérola e o albino são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Discordo Wesley. Se a mãe é albina os filote albino pode ser tanto macho quanto femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.