Jeanzyx Postado 4 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2018 alguém sabe me dizer o sexo da minha calopsita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2018 Oi.... É um alerquim cara branca então não temos como saber sem o exame de sexagem!!! Ou comportamento..... Mas com comportamento não eh certeza e demora mais tempo pra tentar deduzir o q é! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2018 Como foi dito, nao tem como saber. Só com sexagem, pede pelo Sao Camilo ou pela Unigem, no são camilo sai por 16 reais o mais econômico vc paga o envio do kit ja na Unigem,se nao me engano nao da nem 20 reais. Com 30 reais vc faz esse exame. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jeanzyx Postado 6 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 eu fiz o exame de sexagem deu q ela é fêmea já comprei até um companheiro para ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Quel legal! Agora deixe eles se acostumarem e cuidado com doenças q a nova ave pode trazer! O novo me parece um silvestre jah adulto.... Porém o cara branca parece ser bem novinha então deixe ela estar a pelo menos um ano com vc se quiser q tenham filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.