Gilmario Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Bom grupo estou eu mesmo querendo montar a mistura de Sementes pra minhas calopsitas mas não se quais sementes posso compra preciso da ajuda de vcs desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Existe vários tipos de misturas para as calopsita mais as principais cem entes são....girassol(compre pouco girassol),paiço,alpiste,cartamo,arroz cateto,trigo mourisco,aveia sem casca,sorgo,....LEMBRE-SE DE DAR POUCO GIRASSOL POIS SÃO MUITO GORDUROSOS..essas são as principais semestre espero ter ajudado...Boa Sorte! Essa são as principais sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Tome cuidado com sementes a granel, não são recomendadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Tem a polêmica que as ração a granel fazem mal....eu sempre dei ração a granel para minhas calopsita e nunca tive problemas hoje estão cantando e felizes... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Em 05-04-2018 at 18:59, LeandroLeiro disse: Tem a polêmica que as ração a granel fazem mal....eu sempre dei ração a granel para minhas calopsita e nunca tive problemas hoje estão cantando e felizes... Sendo cuidadoso, comprando em lugares com boa higiene e cuidado no armazenamento e manejo não há problemas. Porém há casos que se pega ração de cachorro com o mesmo recipiente que de aves, deixam as sementes expostas 24 horas, podem conter bichos e tal. Por isso não são recomendadas, mas observando bem, são ótimas alternativas e muito mais econômicas. Eu só compro industrializadas, pois uma vez comprei a granel e vieram cheias de caruncho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.