alisonrm Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 (editado) Tenho um Lutino CB e vou coloca-lo com um Albino do olho azul (não sei como descrever..),e gostaria de saber como seriam os filhotes?Aproveitando, meu pai quer separar um casal, para fazer outro, como fazer isso estressar muito as calos? Editado 18 de Julho de 2015 por alisonrm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Alison, deste cruzamento todos os filhotes seriam Lutino CB (Albinos) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 18 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 todos com o olho vermelho ne? e para sair com o olho azul eu teria que botar um arlequim CB? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Os olhos azuis é sinal que a ave porta arlequim, mas ainda assim ela é uma Lutino cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Em 17/07/2015 at 19:30, Marcos Nogueira disse: Os olhos azuis é sinal que a ave porta arlequim, mas ainda assim ela é uma Lutino cb. Então se juntar com outra albino pode sair mais filhotes de olhos azuis??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcos Nogueira Postado 30 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Em 29/01/2016 at 00:43, dandaerafa disse: Então se juntar com outra albino pode sair mais filhotes de olhos azuis??? Existe sim a possibilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.