Regina Leister Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Boa tarde, a poucos dias fiz um viveiro de 80 x 80 e coloquei minha calopsita e 2 piriquito e a pouco me deparei com minha calopsita com um machucado na cabeça, ele está aparentemente bem cantando e animado mas fiquei preocupada o que posso passar...não sei se foram os piriquito ou a cachorra que bate no viveiro qdo ele chegar na grade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Provavelmente foram os periquito que fizeram isso, não é indicado colocar periquito e Calopsitas juntas, eles são muito agitados, meu vizinho aconteceu a mesma coisa, porém a Calopsita dele ficou sem topete nenhum, eles arrancar tudo. 17 horas atrás, Regina Leister disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.