Amandis3 Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Gente finalmente eu consegui fazer minha psita pegar a extrusada, porem, ela aceita mais como um petisco, eu coloco uma quantidade x na minha mão e ela come toda, porém se eu colocar a mesma quantidade na vasilha ela não aceita. O que eu faço? Deixo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maucordini Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 (editado) Olá Amandis3, o recomendado pela maioria dos Vets é você fornecer somente a ração extrusada ao animal após o tempo de adaptação. Li alguns relatos que não é o mais indicado fornecer sementes juntas de extrusadas por um longo período, se ele viver em uma gaiola, pois corre o risco de obesidade, visto que a extrusada já é um alimento balanceado para as aves. Eu criei um tópico hoje mesmo com o nome de "Como minha calopsita começou a comer ração" caso queira dar uma lida lá, creio que vai te ajudar um pouco nesse quesito. Abrçs. Editado 15 de Abril de 2018 por maucordini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.