Jump to content

Racao extrusada petisco

Amandis3

Posts Recomendados

Gente finalmente eu consegui fazer minha psita pegar a extrusada, porem, ela aceita mais como um petisco, eu coloco uma quantidade x na minha mão e ela come toda, porém se eu colocar a mesma quantidade na vasilha ela não aceita. O que eu faço? Deixo assim?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Olá Amandis3, o recomendado pela maioria dos Vets é você fornecer somente a ração extrusada ao animal após o tempo de adaptação. Li alguns relatos que não é o mais indicado fornecer sementes juntas de extrusadas por um longo período, se ele viver em uma gaiola, pois corre o risco de obesidade, visto que a extrusada já é um alimento balanceado para as aves.

Eu criei um tópico hoje mesmo com o nome de "Como minha calopsita começou a comer ração" caso queira dar uma lida lá, creio que vai te ajudar um pouco nesse quesito. Abrçs.

Editado por maucordini
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.