BrunatrentiniS Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Gente! Preciso de ajuda! Tenho um casal de calopsitas e os mesmos estão fazendo ninho mas não estão colocando ovos e já estão acasalamento a mais de um mês e comecei a estranhar. Mas o que mais me preocupou foi que a fêmea começou a defecar muito mais é um cocô mais esbranquiçado e com um cheiro muito forte! Estou preocupada com ela, alguém sabe me dizer o que pode ser? Pq não tem veterinário de aves aqui na minha região. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 É normal isso acontece durante o período de reprodução, o cheiro fica forte mesmo, estou com um casal aqui q tbm está assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BrunatrentiniS Postado 7 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Obrigada Natália! É que me preocupei pois as outras vezes não tinha esse odor nem essa consistência 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 3 horas atrás, BrunatrentiniS disse: Obrigada Natália! É que me preocupei pois as outras vezes não tinha esse odor nem essa consistência Se passa a época de reprodução e continua ai sim vc deve se preocupar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ninodajo Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 Em 06/04/2018 at 23:30, Natália J disse: É normal isso acontece durante o período de reprodução, o cheiro fica forte mesmo, estou com um casal aqui q tbm está assim. Eu tenho uma calopsita e as fezes dela está com um cheiro forte e não está em é poça de reprodução pq está assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Em 07/01/2023 at 18:24, ninodajo disse: Eu tenho uma calopsita e as fezes dela está com um cheiro forte e não está em é poça de reprodução pq está assim? Ninguém vai saber dizer o pq disso, oq vc tem q fazer é fornecer uma dieta de qualidade pra sua ave com base em ração extrusada de qualidade e, se estiver suspeitando que as fezes de sua calopsita estão estranhas, levar ela pra ffazer um exame de fezes bem completo numa clínica de silvestres. Muitas doenças neles alteras as fezes, mas tem muitas e ninguém vai saber te dizer qual é sem exames, muito menos ajudar com tratamento. Se precisa de indicação de clínica veterinária para silvestres, informe sua cidade. Não pode ser qualquer veterinário a atender a sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.