Lua Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Gente!!! Por favor, me ajudem!!! Minha calopsita comeu a ponta da folha da planta 'copo de leite'!!! O tamanho do que ela comeu se equivale ao tamanho do bico inferior, isso é o suficiente para intoxicá-la e matá-la???? Alguém já passou por isso?! Por favor, me ajudem!! Ela comeu agora!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria de Quei Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Olá. A minha também. O que houve com a sua? O que vc fez ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Maria de Quei disse: Olá. A minha também. O que houve com a sua? O que vc fez ? Procure um veterinário, caso não seja possível, o melhor é esperar e torcer pra ficar tudo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.