marcel.Cerque. Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Tenho um casal Macho CB[Perola] portador de Lutino, a fêmea é uma silvestre não sei oque porta oque poderia sair desse casal e também, minha calopsita silvestre [fêmea] mim falaram que a chance de ela não porta nada é muito pequena, ou seja na maioria das vezes sempre porta alguma coisa, isso é veridico ? agradeço a atenção... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Olá, femeas so podem portar cb ou arlequim. Do seu casal podem vir lutinos e perolas femeas e silvestres machos. Podendo ter surpresas Quase sempre os silvestres portam sim alguma mutacao. Acho qe é isso, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 10 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2018 OBG ELES JÁ TIVERAM UM FILHOTE FÊMEA LUTINO !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.