Jump to content

Alguem pode me ajudar??

Tymer

Posts Recomendados

Gente eu comprei essa calopsita fêmea para meu macho que eu já tenho faz tempo e ela está com conjutivite nos olhos ela fica quieta mas come e bebe agua e as fezes também estão como devem e de tarde ela fica mais feliz não sei porque oque estou preocupado e que ela depois de estar no 6 dia de antibiotico ela ainda está com a conjuntivite e fica lavantando a cauda para cima e para baixo quando respira por mais que eu acho que ela está mais animada esses sintomas ainda não sumiram e já estou dando o antibiotico que de acordo com a bula e faz efeito no 4 dia.Bom não sei oque eu faço porque não tenho dinheiro para levar ela no veterinário pois já gastei com ela e nem fazer exames por enquanto oque estranho e que a maioria das doenças são curadas com esse remedio e segundo eu que li as doenças matam em 2 a 3 dias e ela está aqui a mais de uma semana sem piorar.Oque pode ser alguem já teve caso parecido? (OBS:Já passei soro fisiologico e ele nao consegue limpar no começo do olho) Obrigado pela paciencia :$ fotos dela  e do olho.

sjidjsindc.jpg

adghfgh.jpg

njidfkie.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.