Karina e Alice Postado 13 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2018 Boa noite! Minhas calopsitas estão chocando e hj nasceu um, ainda restam 3 ovos hj está completando 23 dias que começaram a por os ovos. Será que ainda vão nascer mais? Outra dúvida minha é de como saber se eles vão alimentar os filhotes, pois da primeira vez que chocaram nasceu apenas um de 5 ovos e com 8 dias percebi que eles não estavam alimentando ele, então eu comecei a alimenta-lo, mas ele morreu dps de 2 dias. Essa é a segunda vez que eles chocam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Vc tem q observa o papo, para ver se está cheio, provavelmente vai nascer outros, faça a ovoscopia para saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina e Alice Postado 14 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Ok, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.