Ccarlos Postado 14 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Oi amigos.....Tenho uma calopsita extremamente mansa e com a idade mto avançada, notei q está com o bico mto grande!! O que fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 14 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Nossa, você só notou agora? Deve estar atrapalhando ela comer. O que ela come? O correto é levar para um veterinário lixar esse bico até o tamanho normal. Não sei se você consegue fazer isso sozinho. Mas alguém tem que fazer. Depois procure deixar na gaiola algo para que a ave gaste o bico como, por exemplo, osso de saiba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ccarlos Postado 14 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 Obrigadoo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanda rodrigues Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Minha calopsita tem bico aberto na parte debaixo qdo cresce eu corto e lixo faço certo ou nao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.