Guilherme Matias Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Não sei ao certo sua idade pois comprei ele ontem,alguém poderia me ajudar fazer uma base pois eu não entendo sobre isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 A idade certa n sei mais ja é um adulto. O rostinho dele ja tem a cor bem definida o topetinho ja é curvado, qndo é filhote tem o topetinho curto e o rostinho meio cinzento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Se ele não tem uma anilha na patinha com estes dados, colocada pelo criador, não há como saber a idade. A única certeza é que é um macho adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.