Suzi Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Boa tarde amigos. Por farvor alguém pode me indicar um laboratório pra fazer a sexagem da minha calopsita? O que eu preciso fazer, qusnto custa em média. Tenho uma aqui em casa, mais estou desconfiada que seja um menino. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Unigen, São Camilo, linkgen são boas Já fiz 3 vezes na unigen, paguei 20 reais , mais se fizer de mais de uma, tem desconto 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Gente aproveitando o topico, alem de qerer saber tbm de de alguns laboratorios de confiança, eu fiz o pedido do kit pelo sao camilo so que nao chegou , tem algum outro jeito pra enviar sem o kit? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 7 minutos atrás, Bruna matos disse: Gente aproveitando o topico, alem de qerer saber tbm de de alguns laboratorios de confiança, eu fiz o pedido do kit pelo sao camilo so que nao chegou , tem algum outro jeito pra enviar sem o kit? Quanto tempo q vc pediu o kit? Costuma demora um pouco mesmo, em casos de emergência eles pedem para coleta o sangue em um coador de papel de café, mais se tiver demorando mto, pede outro kit em outro site, com a unigen não tive problemas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Ok. Obg @Natália J ja tem 1 mes qe eu pidi. Vou tentar com outros laboratorios tbm. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 tem um meio na são Camilo, q vc precisa imprimir um formulário e levar as amostras junto ao formulário nos correios para enviar... aconteceu cmg esperei tempos... entra em contato com eles são prestativos e objetivos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 15 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2018 Obg @Tadeu debon vou entrar em contato com eles pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 9 horas atrás, Bruna matos disse: Gente aproveitando o topico, alem de qerer saber tbm de de alguns laboratorios de confiança, eu fiz o pedido do kit pelo sao camilo so que nao chegou , tem algum outro jeito pra enviar sem o kit? Vai no site e solicita sexagem sem o envio do kit, vc imprime a pagina onde vai anexar as amostras. Tem um vídeo que explica direitinho como coletar e como enviar, fiz do meu assim, além de ser mais barato é bem mais agil, pois vc nao precisa esperar o kit. Sou de MG e depois que postei no correios o resultado foi postado em 6 dias. Mas neste caso o certificado e o resultado são online e se vc quiser o certificado vc terá de imprimir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 16 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 Obrigada @Joseph vou tentar fazer assim msm sem o kit. ^-^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.