Jump to content

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.  Por farvor alguém  pode me indicar  um laboratório  pra fazer a sexagem da minha  calopsita? O que eu preciso fazer,  qusnto custa em  média. Tenho uma aqui em casa, mais estou  desconfiada que seja um menino. Obrigada 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 minutos atrás, Bruna matos disse:

Gente aproveitando o topico, alem de qerer saber tbm de de alguns laboratorios de confiança, eu fiz o pedido do kit pelo sao camilo so que nao chegou , tem algum outro jeito pra enviar sem o kit? 

Quanto tempo q vc pediu o kit? Costuma demora um pouco mesmo, em casos de emergência eles pedem para coleta o sangue em um coador de papel de café, mais se tiver demorando mto, pede outro kit em outro site, com a unigen não tive problemas

Link para compartilhar

tem um meio na são Camilo, q vc precisa imprimir um formulário  e levar as amostras junto ao formulário nos correios para enviar... aconteceu cmg esperei tempos...

entra em contato com eles são prestativos e objetivos :D

• Gostei 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Bruna matos disse:

Gente aproveitando o topico, alem de qerer saber tbm de de alguns laboratorios de confiança, eu fiz o pedido do kit pelo sao camilo so que nao chegou , tem algum outro jeito pra enviar sem o kit? 

Vai no site e solicita sexagem sem o envio do kit, vc imprime a pagina onde vai anexar as amostras. Tem um vídeo que explica direitinho como coletar e como enviar, fiz do meu assim, além de ser mais barato é bem mais agil, pois vc nao precisa esperar o kit. Sou de MG e depois que postei no correios o resultado foi postado em 6 dias. Mas neste caso o certificado e o resultado são online e se vc quiser o certificado vc terá de imprimir.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.