Henriqueto Postado 18 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2018 (editado) Olá pessoal. O título é uma brincadeira claro, mas a nossa calopsita tem mania de ficar arrancando a pelinha da nossa boca, tô com o lábio todo rachado kkkk acho engraçado, e como não dói fico com dó de tirar, mas fico preocupado se isso não faz mal pra ela, já que dizem que a boca do ser humano tem não sei quantos milhões de bactérias e acho que ela acaba comendo essas pelinhas. A gente gosta de se iludir achando que é carinho mas às vzs na cabeça dela só tá puxando alguma coisa como eles gostam de fazer mesmo com qualquer coisa que dá pra puxar (chinelo, fio etc). Alguém mais tem experiência semelhante? Editado 18 de Abril de 2018 por Henriqueto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Em 18/04/2018 at 16:52, Henriqueto disse: Olá pessoal. O título é uma brincadeira claro, mas a nossa calopsita tem mania de ficar arrancando a pelinha da nossa boca, tô com o lábio todo rachado kkkk acho engraçado, e como não dói fico com dó de tirar, mas fico preocupado se isso não faz mal pra ela, já que dizem que a boca do ser humano tem não sei quantos milhões de bactérias e acho que ela acaba comendo essas pelinhas. A gente gosta de se iludir achando que é carinho mas às vzs na cabeça dela só tá puxando alguma coisa como eles gostam de fazer mesmo com qualquer coisa que dá pra puxar (chinelo, fio etc). Alguém mais tem experiência semelhante? Não deixe a Calopsita fazer isso. Não é somente nossa boca que contém bactérias. A Calopsita se tiver algum tipo de doença, pode transmitir para você através desse contato. Essa mania de beliscar, não é beijo... tire essa mania dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathaniel Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Em 25/04/2018 at 10:32, MJujulieta disse: Não deixe a Calopsita fazer isso. Não é somente nossa boca que contém bactérias. A Calopsita se tiver algum tipo de doença, pode transmitir para você através desse contato. Essa mania de beliscar, não é beijo... tire essa mania dela. Como posso fazer ela parar de fazer isso? Além de impedir que ele faça quando for fazer, dizem que deve deixar de castigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 17 horas atrás, Nathaniel disse: Como posso fazer ela parar de fazer isso? Além de impedir que ele faça quando for fazer, dizem que deve deixar de castigo Só não deixar mais ela mexer na sua boca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.