Natália Krieser Postado 18 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2018 Então... Meu irmão trabalha na CESA com sementes e tal, e lá apareceu uma calopsita, faz 2 meses e essa calopsita sempre está lá, ela se alimenta com os outros pássaros, lá vai cardeal, caturrita, canário da terra... Parece que alguns já tentaram pegar ela mas não conseguiram, e eu vou lá ver, mas eu to preocupada com o frio, porque aqui no RS da muita geada e tal. Será que ela sobrevive o inverno se eu não conseguir pegar? E como pegar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 É uma ave nativa da região desértica da Austrália, adaptada ao calor. Precisa manter uma temperatura corporal de 41° C. Além do mais, certamente é um animal doméstico que não tem a mínima noção de como se virar na natureza em ambiente hostil, sendo uma presa fácil para predadores. Se ela está lá há cerca de dois meses é quase um milagre....uma verdadeira guerreira. Nunca tinha visto algo parecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.