Nayara Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Boa noite! É com pesar que estou procurando adotantes responsáveis para 2 casais de calopsitas.Estou me mudando e não poderei levá-los. Gostaria muito de achar adontantes responsáveis para acolhê-los com muito amor e lhes dar a assistência necessária (alimentação, abrigo, frequentes consultas ao veterinário, muito carinho e amor). Interessados, favor mandar e-mail para nayaracfernandes@gmail.com Para reflexão: “Adeptos de uma adoção consciente. Um animal de estimação é como um filho, o que implica em responsabilidade, predisposição e vontade. Por isso, converse com as pessoas que já tenham animais, pesquise sobre o bichinho que você pretende adotar, entenda seus hábitos e tempo de vida, lembre-se que ele vai precisar de uma adaptação ao novo ambiente. Se você se sentir pronto para isso, então prepare-se para receber de volta muito amor, carinho e felicidade”. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juniorcardoso1988 Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Olá TD bem estou me candidatando a adotam dos casais. Sou criador a alguns anos tenho vários casais e adoraria poder adotar os seus. Sou de a zl. Desde já muito obrigado Criatorio Cardoso Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosex Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Bom dia, Nayara ! Tenho interesse em adotar as calopsitas, moro na Zona Leste. Encaminhei um e-mail para você, fico no aguardo do seu retorno. Obrigada Rose Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudiaveiga Postado 11 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 Oi Nayara vc conseguiu? Sou de Brasília e adoraria adotar suas calopsitas! Moro em uma casa e ficaríamos felizes em te-los conosco. Espero que ainda possamos adota los! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PriscilaNaghen Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Boa tarde, ja fez a doação das Calopsitas? Moro em Brasília e a 3 dias a calopsita femia do meu filho de 12 anos morreu (Lady) e ele ficou muito triste, gostaria de adotar elas ele iria adorar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados