Nayara Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Boa noite! É com pesar que estou procurando adotantes responsáveis para 2 casais de calopsitas.Estou me mudando e não poderei levá-los. Gostaria muito de achar adontantes responsáveis para acolhê-los com muito amor e lhes dar a assistência necessária (alimentação, abrigo, frequentes consultas ao veterinário, muito carinho e amor). Interessados, favor mandar e-mail para nayaracfernandes@gmail.com Para reflexão: “Adeptos de uma adoção consciente. Um animal de estimação é como um filho, o que implica em responsabilidade, predisposição e vontade. Por isso, converse com as pessoas que já tenham animais, pesquise sobre o bichinho que você pretende adotar, entenda seus hábitos e tempo de vida, lembre-se que ele vai precisar de uma adaptação ao novo ambiente. Se você se sentir pronto para isso, então prepare-se para receber de volta muito amor, carinho e felicidade”. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudiaveiga Postado 11 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 Nayara estamos disponíveis! Avise nos se ainda quiser! Somos uma família de Brasília! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados