Renata Santos Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Boa noite. Tenho um casal de calopsita e eles botaram recentemente. Nasceram 4 ovos mais morreram todos pq eles n cuidaram. Agr ela botou um ovo e quero tirar. To cm medo deles chocar e morrerem de novo. O q fazer? Se eu tirar vai ser ruim p eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Qual idade deles? Ja chocaram antes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Santos Postado 20 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 N sei. Pq meu pai ja comprou eles adultos cm um amigo dele. Ja chocaram sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 7 horas atrás, Renata Santos disse: N sei. Pq meu pai ja comprou eles adultos cm um amigo dele. Ja chocaram sim. Então você deve observar algumas coisas nesta "gestação", quando nascerem, certifique-se que haverá bastante comida disponível, 24 horas por dia. Disponibilize alimentos diversos, não só mix de sementes. Eles morreram com qtos dias? Sabe informar ? Caso eles consigam chegar em idade X e os pais parem de cuida, você vai ter de tirar e alimentar na papinha. Conheço alguns casos de pais que alimentam os filhotes só até os 15 dias. Talvez tenham morrido de frio, em qual época do ano ocorreu este fato? É muito difícil supor hipóteses aqui, o ideal mesmo é quando nascerem você observar bem atentamente cada detalhe, não mexer nos filhotes e nem no ninho e alimentar eles muito bem.... Não tem muita coisa a ser feita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.