Tymer Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Gente eu queria fazer exame na minha calopsita no são camilo mas não sei como funciona alguém que já fez pode me explicar pff? Quanto é o exame completo de doenças? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 Entra no site e vai na sessão de exames. Vai abrir uma janela pedindo nome, telefone, etc... Você preenche e eles te ligam, vão perguntar um monte de coisa e falar qual exame é o mais apropriado para seu caso, então vao mandar o dados para deposito, transferencia, ou pagamento (mercado pago) e pronto. Você paga, coleta e envia, eles ensinam até a coletar e a enviar. Muito simples. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 20 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2018 29 minutos atrás, Joseph disse: Entra no site e vai na sessão de exames. Vai abrir uma janela pedindo nome, telefone, etc... Você preenche e eles te ligam, vão perguntar um monte de coisa e falar qual exame é o mais apropriado para seu caso, então vao mandar o dados para deposito, transferencia, ou pagamento (mercado pago) e pronto. Você paga, coleta e envia, eles ensinam até a coletar e a enviar. Muito simples. Ok obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2018 Já tentei entrar em contato e falam que logo vão entrar em contato comigo porém até agora nada.Quero saber se alguém sabe quanto fica os exames pois não mostra os preços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2018 Check up fica entre 160 ate 190. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.