Lilika Postado 21 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2018 Super saudáveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Em 21/04/2018 at 10:54, Lilika disse: Super saudáveis Que lindos, ja sabe o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Que lindos, os pais que estão cuidando? Estou com 3 filhotes um pouco mais novos que os seus, as vezes quero pegar eles um pouco mais mãe fica mto brava Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 2 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Em 24/04/2018 at 09:04, Natália J disse: Que lindos, os pais que estão cuidando? Estou com 3 filhotes um pouco mais novos que os seus, as vezes quero pegar eles um pouco mais mãe fica mto brava Oi estão sim mas p acostumar comigo eu dou papinha cedo , eles hj estão com 1 mes já coloquei comida perto deles p eles começarem bicar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.