Nick&Sol Postado 13 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Bom dia,hoje fiz a ovoscopia nos outros 4 ovinhos e não tem nada dentro.Posso deixar esses ovinhos até quando?? Andei lendo aqui no fórum q é mt comum os filhotes desenvolverem ar no papo ou ficarem com o papo estagnado, queria saber se o filhotinho está normal.Os pais estão alimentando porém hj vi q o Papinho dele estava maior. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Oi tudo bem? Está normal o papo do filhote com o passar do tempo eles vão dando mais cômoda e o papo fica maior mesmo!!! Não se preocupe!!!!! Quanto ao outros ovos..... Deixe eles ateh o filhote mais velho ter uns 10 a 12 dias pois serve de apoio para ele e estimula os pais a voltarem com frequência p o ninho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Bom dia, @Nick&Sol, parabéns pelo netinho, e referente ao sexo dele concordo com a amiga @Bruna matos, tanto pode ser macho como fêmea , seu com 3 meses começar a cantarolar é macho e com certeza ira perder o perolado seu for lutino pérola , uma abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 @Leandro França @cilene1234 @Bruna matos obrigada pela dica. Ele está começando a abrir o olhinho. Está com 10 dias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Domingo ele abriu os olhinhos,é muito espertinho,estou fazendo carinho nele quando abro o ninho e ele está gostando aparentemente,pois para de chorar. Nessa foto ele está com 12 dias.E eu já tirei os ovos 2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 Bom dia, que fofo, parabéns esta desenvolvendo bem, esta fase deles é muito gostosa e passa muito rápido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 Bom dia, como está seu bebê?? Mostrar-lhe como ele está se desenvolvendo.. parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 24 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 @MARGARETE OLIVEIRA Ele está bem,cada vez mais espertinho.Nessa foto está com 15 dias,e o topetinhocada vez maior. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 3 minutos atrás, Nick&Sol disse: @MARGARETE OLIVEIRA Ele está bem,cada vez mais espertinho.Nessa foto está com 15 dias,e o topetinhocada vez maior. Que linda.. nossa ela cresceu bem mesmo.. tô ansiosa pra ver os meus netinhos logo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Bebezinho com 21 dias, não chora mais quando faço carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Hoje pela manhã tive uma surpresa,o filhotinho saiu do ninho e estava andando pela gaiola. Já aproveitei e tirei o ninho, coloquei um pote de sorvete com serragem dentro. Ele está muito mansinho. Quem quiser me segue no Instagram é @calopsitas_paz, lá estou postando alguns vídeos,por aqui não consegui por nenhum vídeo. Ele está com 24 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 6 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Filhotinho com 28 dias,as peninhas já estão bonitinhas, alguém sabe me dizer por favor se é um lutino ou lutino pérola?? Obs: Comecei a acostumar ele com a minha cachorrinha,ela ama lamber ele é quando sai de perto ele reclama. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 59 minutos atrás, Nick&Sol disse: Filhotinho com 28 dias,as peninhas já estão bonitinhas, alguém sabe me dizer por favor se é um lutino ou lutino pérola?? Obs: Comecei a acostumar ele com a minha cachorrinha,ela ama lamber ele é quando sai de perto ele reclama. Lutino pérola mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Em 06/06/2018 at 16:41, Nick&Sol disse: Filhotinho com 28 dias,as peninhas já estão bonitinhas, alguém sabe me dizer por favor se é um lutino ou lutino pérola?? Obs: Comecei a acostumar ele com a minha cachorrinha,ela ama lamber ele é quando sai de perto ele reclama. Perola. Mas aguardemos a primeira muda. vai q... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Parabéns pelo BB.... Cuidado com as asas q eles jah voam nessa idade viu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.