Cristinara Postado 23 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2018 Olá, minha prima tem dois machos para doação, em torno 3 anos, eles ficam soltos uma parte do dia quando os donos estão em casa. Motivo: mudança de país. Está em São Paulo zona norte. Tem a gaiola também. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosex Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Bom dia! Meu nome é Rose, tenho interesse em adotar as calopsitas, moro na zona leste de SP. Ainda estão para doação? Meu e-mail para contato roseneteoliveira@hotmail.com Obrigada, Rose Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosex Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 bom dia! ainda está doando as calopsitas? tenho interesse. obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yivonica Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Bom dia . Tenho interesse. A calopsita do meu filho morreu. --editado-- Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruan Fernandes Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Ola, bom dia. Voce ainda está doando as calopsitas ? Tenho um casal que tambem adotei separados, são criados soltos em casa durante o dia enquanto tem gente, e no periodo da noite ficam no viveiro. Meu email é ruanfebatista@gmail.com Poderiamos até combinar para retirar na sua residencia. Aguardo um retorno. Obrigado. Ruan. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Ja deu eu quero Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados