Flavinha Postado 23 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2018 Boa tarde Minha calopsita cinza silvestre tem 3 meses estou em divida se ela e macho ou femea, a cabeca dela esta ficando amarela ela tem facilidade em aprender a subiar, ela ja faz fiu fiu o dia todo e agora estamos ensinando atirei o pau no gato O rabo dela caiu algumas penas e comecou a nascer essas cinzas sem listras, mais em baixo dela e listrado ela e macho ou femea No exame deu macho, sera que e msm? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
everaldo762 Postado 23 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2018 se no exame deu que é macho então é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2018 Não há erro no exame por DNA. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Sem dúvidas é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Sem dúvidas , é um menino identico aos meus bbs filhotes que tive recentemente , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Por essas manchinhas ainda é possivel dizer que ele porta arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavinha Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Em 24/04/2018 at 07:52, Joseph disse: Por essas manchinhas ainda é possivel dizer que ele porta arlequim. O pai e Silvestre e a mãe e alerquin 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.