David11 Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Olá possuo uma calopsita fêmea albina que possui mais ou menos um ano reparei que ela não esta piando como antes ela esta piando fraco e parece que tem água em quando ela pia mais ela esta se alimentando normal age como normal mais hoje parece que ela parou de piar o que pode ser por favor me ajudem !!!! OBS : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Logan16 Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 A minha calopsita apresentou um problema parecido! Ela tinha chiado no piado, levei no veterinário para tratar dos problemas! Fiz vários exames, todos deram que ela está saudável, mas ainda não descobrimos o motivo de ele ter parado de piar! Quando ele tenta piar sai um som de como se estivesse rouco! Ainda estou levando no veterinário, mas alguém sabe uma solução para isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
David11 Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Elá sarou sozinha ela já esta piando normal graças a Deus desejo sorte para a sua calopsita também !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FLAVIADLIMA Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 A minha calopsita tbm parou de piar, ela é um macho e piava muito e cantava. Ela começou a pia baixinho e agora não está piando mais. Alguém sabe o que é isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.