magnolusbel Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Boa noite, comprei ano passado um casal ja formado de calopsitas. Quem me vendeu, disse que nasciam filhotes Albinos e Lutinos. Eis que estão na 3ª ninhada e até agora todos que nasceram, nasceram lutinos. Por que será que só nasce lutino? O problema seria a mãe?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Já aconteceu isso comigo, tinha um casal macho Albino e fêmea lutino só nasciam lutino, isso acontece pq a fêmea não porta cb, infelizmente essa fêmea morreu, comprei outra lutino para ele que porta cb, agora nasce lutino e Albino, mais não separe o casal eles podem sofrer mto, se vc coloca um filho ou uma filha desse casal com Albino nasce albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnolusbel Postado 25 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 14 horas atrás, Natália J disse: Já aconteceu isso comigo, tinha um casal macho Albino e fêmea lutino só nasciam lutino, isso acontece pq a fêmea não porta cb, infelizmente essa fêmea morreu, comprei outra lutino para ele que porta cb, agora nasce lutino e Albino, mais não separe o casal eles podem sofrer mto, se vc coloca um filho ou uma filha desse casal com Albino nasce albino Pois é, mas ai eu não sei como é, porque falam que Lutinas, por serem sexo-ligada, não portam CB.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Em 25/04/2018 at 10:19, magnolusbel disse: Pois é, mas ai eu não sei como é, porque falam que Lutinas, por serem sexo-ligada, não portam CB.. Portam sim. Tanto arlequim quanto Cb. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnolusbel Postado 9 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Galera, se eu colocar uma fêmea Clear, os filhotes tendem a nascer o que? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Magno Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Em 25/04/2018 at 10:19, magnolusbel disse: Pois é, mas ai eu não sei como é, porque falam que Lutinas, por serem sexo-ligada, não portam CB.. Opa amigao blz? Nao tem nd haver isso ai, CB é mutação recessiva, e femea sexo-ligado nao porta sexo-ligado, ou seja uma Femea Lutino nao pode portar Canela nem Perola, mais pode portar Arlequim, CB e etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.