Sparapani Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Pessoal, gostaria que alguém tirasse uma dúvida. Tenho uma calopsita fêmea, muito dócil e mansa. Estou pensando em comprar outra para fazer companhia, mas gostaria de comprar outra fêmea. Tem problema de criar as duas juntas? Elas podem se estranhar? Ou não tem nada a ver? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Podem se estranhar mais com o tempo aprendem a conviver, o que pode acontecer é as duas formarem casal, se isso acontecer não adianta arrumar machos depois. Mais se a sua intenção é só compania está ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 mas pq nao um macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sparapani Postado 28 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Não quero que minha fêmea cruza. Não tenho a intenção de forma um casal para procriar. Só por companhia mesmo. Se elas ficarem juntas vão cruzar e não terei tempo para dar toda atenção que é necessário. E deixar cruzar, para tirar os ovinhos dela, tenho dó. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 Não tem nada a ver. Uma fêmea pode estranhar e rejeitar um macho da mesma forma que rejeitaria outra fêmea. Vai muito da personalidade de cada ave. Há fêmeas que se tornam verdadeiras comadres, inseparáveis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.