MReggiani Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Tenho um casal, eles acasalam todos os dias, várias vezes no dia, isso a dois meses e meio. Há uns cinco dias eles começaram a se revezar no ninho, só que não tem nada, ainda não botou, é assim mesmo? Ficam boa parte do tempo dentro do ninho, um de cada vez. Olhei a croaca dela está vazia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Logo logo eles botam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Provavelmente logo vai botar, isso é um bom sinal pois já estão confiantes com o ninho, observa a coação da fêmea, quando ela está nos dias de botar da pra ver o formato do ovo, como se tivesse inchado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Botou!!!!!! Vi de tarde, . Parece que já irão chocar, tomara que dê tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 A minha tinha um namorado e eles nunca cruzou.. trocamos o macho e logo formaram casal , cruzaram muiiiitoooo , aí smp entra ninho e não bota nada Por enquanto parou de cruzar mais fica o dia todo no ninho , as vezes os dois e as vezes um , Já até mudamos de lugar a gaiola e até hoje nada , até o ex dessa fêmea já teve filhote com outra e ela nada kkk Pq será? Será q não está se sentindo confiável? Tenho um ring e ele durante o dia da aqueles frito fino dele , e todos se assustam , será q pode ser isso ou é deles e logo logo botará? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.