Nataly Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Boa tarde , alguém poderia me dizer a mutação desse fofo, minha vó pegou ele e a mulher falou que as peninhas da cabeça dele vai mudar será que é verdade ? Ele só tem 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 A mutação é silvestre. Se for macho as penas da cabeça ficam amarelas. Se for fêmea continua desse jeito aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nataly Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 2 minutos atrás, Joseph disse: A mutação é silvestre. Se for macho as penas da cabeça ficam amarelas. Se for fêmea continua desse jeito aí. Obrigada por tirar minha duvida .... então creio que ele seja um machinho pois ele canta até o fiu-fiu haha estamos ensinando familia adams estou encantada com ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Se com 3 meses ja assobia, é bem provavel que seja macho msm. Ele vai ficar com uma cor muito bonita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.