Marta30bpm Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Primeira postura do meu casal. Já têm mais de dois anos. Reforcei alimentação. Fizeram a troca de turnos normalmente. Há dois dias dois filhotes saíram do ovo e morreram após meia hora. Hoje outro saiu e não durou quinze minutos. Percebi que a fêmea limpava ele de umas casquinha de pele. Mas não estava machucado. Fiquei muito triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Pode ser q eles pisaram, ou doença já fez exames no casal? Talvez seja inesperiencia quem sabe na próxima postura dar tudo certo, não desista Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marta30bpm Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Existe essa possibilidade dos pais pisarem e matar os filhotes? Tem como evitar? Ainda restou um ovinho sem eclodir. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 51 minutos atrás, Marta30bpm disse: Existe essa possibilidade dos pais pisarem e matar os filhotes? Tem como evitar? Ainda restou um ovinho sem eclodir. Obrigada! Existe sim. Principalmente em casais ariscos que assustam facil. As vezes o criador acha que está olhando sempre e vai ser melhor e ele so piora a situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marta30bpm Postado 28 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Será então melhor eu me afastar do ninho? O casal não é arisco normalmente, mas agora com os ovos ficou mais nervosó. Principalmente a fêmea. Acho que nao vou mais vigiar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.