Francisco alex Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 (editado) Comprei uma calopsita fêmea para meu macho, eu botei a fêmea na gaiola e o macho ficou no viveiro mesmo eu fiz certo, e com quanto tempo eu coloco os dois juntos? Editado 27 de Abril de 2018 por Francisco alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 1 hora atrás, Francisco alex disse: Comprei uma calopsita fêmea para meu macho, eu botei a fêmea na gaiola e o macho ficou no viveiro mesmo eu fiz certo, e com quanto tempo eu coloco os dois juntos? O ideal é deixar em ambientes diferentes, pois tem doença que pode ser transmitida no ar (por meio de espirros por exemplo). É bom deixar de quarentena de 30 a 50 dias mais ou menos, não é padronizado. Vai do criador. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco alex Postado 27 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Valeu pela dica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.