Natacha Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Olá pessoal bom dia. Minha calopsita colocou 4 ovinhos (2 não galados). O 4o ovo foi colocado no dia 08/04 e desde ontem (27/04) o filhote está piando. O ovo ainda não tem nenhuma rachadura. Quanto tempo eu aguardo antes dd tentar ajudar ele a sair? Tenho medo de ele não conseguir quebrar o ovo, sou avó de primeira viagem hahah Outra coisa, o 3o ovo foi colocado dia 06/04 e nunca piou. Por um tempo pela ovoscopia dava pra ver o filhote mexendo. Será que tem alguma chance de nascer, mesmo nunca ter ouvido ele piar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Nao ajude, apenas qdo começar a eclodir e msm assim apenas na cabeça. Se o quarto ovo ja ta piando e o terceiro nao nasceu ainda, é possível que tenha morrido. Mas aguarde, talvez nasça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natacha Postado 28 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Nasceu o filhote na hora do almoço! Outra dúvida, é normal o filhote ficar piando o tempo todo? Os pais até agora não alimentaram ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Sim. Nas próximas 24h os pais irão alimentá-lo. Se isso não acontecer vc faz intervenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natacha Postado 29 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Os pais não tão alimentando mesmo. Comecei a papinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Em 28/04/2018 at 18:39, Sandra Gomes disse: Sim. Nas próximas 24h os pais irão alimentá-lo. Se isso não acontecer vc faz intervenção. E o outro?? Nasceu?? O do dia 06? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 E como tá agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Em 27/05/2018 at 23:08, Sandra Gomes disse: E como tá agora? Os meus não nasceram ainda.. e os pais estão dentro do ninho direto... A fêmea saiu e tomou banho.. veio pediu carinho.. comeu e voltou pro ninho... Ansiedade enorme Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.