cony10 Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 BOA TARDE/NOITE GALERA , MEU CASAL COMEÇOU A BOTAR E GOSTARIA DE SABER COMO SERIAO OS FILHOTES? OBRIGADO DESDE JÁ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 Eles são portadores de que? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 O macho é o lutino correto ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Acho que sim pq o cinza silvestre é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cony10 Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 sim, macho e o lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Vc sabe oq eles portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cony10 Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 não, n entendo muito disso :\ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Eu tbm não entendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cony10 Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 kkkkk mesmo assim obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Nada ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 (editado) Boa tarde! olha, sem saber o que eles portam, eu acredito que nascerão filhotes lutinos e silvestres. Os filhotes lutinos, serão todos fêmeas. Já os silvestres, serão machos portadores de lutino. Mas você pode ter surpresas rsrsrsAconteceu comigo em dois casais... macho arlequim x fêmea canela e macho arlequim pérola canela x fêmea pérola canela, saíram filhtotes cara branca!Então, nunca podemos ter certeza, só depois de pelo menos uma ninhada pra gente ir descobrindo as mutações escondidas. Editado 20 de Julho de 2015 por Sabrina_la escrevi errado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Concordo com a sabrina filhotes machos cinza e femeas lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.