Camila Silva Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Boa noite, pessoal! Estou para comprar uma calopsita cara branca filhote e não sei o sexo dele(a) mas dizem que macho tem o corpo todo cinza e a cara totalmente branca, ele tem branco e cinza no rosto. Gostaria de saber a opinião de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Nessa idade não tem como saber. As diferenças de coloração entre macho e fêmea só começam aparecer na primeira muda, quando trocam de penas pela primeira vez. Isso ocorre por volta dos 6 meses. A cara do seu ainda não é totalmente branca. Se for um macho mesmo você verá a nítida diferença quando chegar a hora. Caso não queira esperar faça exame sexagem. Faz pelos correios e não é caro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Walker Postado 9 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2018 Camila! Tem fotos recentes da tua calopsita! Tenho um bebê igual, gostaria de saber como vai ficar! Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 9 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2018 Adoraria te mostrar, mas infelizmente o caseiro deixou essa calopsita fugir ☹️ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Walker Postado 9 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2018 13 minutos atrás, Camila Silva disse: Adoraria te mostrar, mas infelizmente o caseiro deixou essa calopsita fugir ☹️ Camila! Tem fotos recentes da tua calopsita! Tenho um bebê igual, gostaria de saber como vai ficar! Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Em 09/05/2018 at 10:47, Luana Walker disse: Camila! Tem fotos recentes da tua calopsita! Tenho um bebê igual, gostaria de saber como vai ficar! Obrigada!!! A foto tá um pouco escura, ela não está cmg ainda, estou esperando a sexagem, mas parece q a carinha está ficando branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Em 09/05/2018 at 10:31, Luana Walker disse: Camila! Tem fotos recentes da tua calopsita! Tenho um bebê igual, gostaria de saber como vai ficar! Obrigada!!! Ela tá canela agr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.