Samuel Iroldi Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Tenho 1 Macho e 2 Fêmeas , e quero tenham Filhotes mais não sei se elas vão brigar na ora de chocar ? Por favor Me ajudem . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Como assim brigar na HR de chocar, o macho só deve ter uma fêmea, o certo é vc escolhe uma fêmea para ele e separar os dois da outra fêmea, ele não pode ter duas pq ele ajuda na HR de chocar e alimentar os filhotes Como assim brigar na HR de chocar, o macho só deve ter uma fêmea, o certo é vc escolhe uma fêmea para ele e separar os dois da outra fêmea, ele não pode ter duas pq ele ajuda na HR de chocar e alimentar os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Concordo com a colega acima. Escolha uma fêmea e coloque a outra em gaiola separada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.