Valdemir Goncalves Postado 30 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 Bom dia !! Preciso de ajuda!!! Me deparei com um filhote fora da "casinha" e não sei se posso pega-lo ou colocar ele de volta a casinha por medo de os pais rejeitarem ele e o pior e que houve o cruzamento entre pai e filha . Ele esta sendo alimentado normalmente mais a primeira vista me parece que ele nao esta normal . podem me ajudar ?? Ele tem um glândula enorme e nao sei se e normal ja que o pai cruzou com a filha , nao posso perder esse filhote pois ja me apaixonei por ele. Agradeço a ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 30 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 Me parece normal. Isso que você está apontando é o papo cheio de alimento dos pais. Eu colocaria de volta no ninho. Mas não entendi porque você colocou o pai para cruzar com a filha. Isso pode gerar danos ao filhotes. Além disso, coloca outros alimentos, como couve, ovo cozinho, milho etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valdemir Goncalves Postado 1 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Não coloquei não quando percebi ele estava batendo no folhote macho e ja estava cruzando com a fêmea eles ainda são novos ela ainda estava na casa dos 3meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.