Magno Mollica Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Olá bom dia minha calopsita boto 4 ovinhos conto 30 dias do primeiro ou do ultimo ovinho, engraçado tenho dois machinhos um é teco outro tico e uma femea fiinha. só ela que choca e como sei que galo ou iniciante so dou ração para os tres. mas nas postagens vejo que o macho choca tbm mas o meu não me ajudem!!! hj no dia 15 18 19 21 nasceram os 4 ovinho desdo 1 dia ela ta chocando sae só tres vez ao dia para se alimentar Agradeço desde ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ewerthon_ts Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Conta a partir do primeiro dia.. e vc tem que prestar atenção se a fêmea ta se alimentando.. pois.. eles tem que revezar para qeles possam comer e descansar.. se ela nao se alimentar ela pode morrer.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.