Ariadne Roberto dos Santos Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Ela tava normal até ontem, hoje meu pai disse que ela caiu mas tava dentro da gaiola , depois ela tava balançando a cabeça tipo com o se tivesse engasgado depois dei água da seringa pra ele só que não descia pela garganta aí coloquei ele na gaiola pra pegar sol e quando fui ver ela já tava com o pescoço baixo e mole e com barulho pra respirar ela não consegue andar e nem levantar o pescoço e tá com dificuldade pra respirar. Me ajude pfvr não tem veterinário na minha cidade e a cidade mais próxima que tem é de 180 km Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ewerthon_ts Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Ariadne. . Tem que ver se ele não comeu algo tóxico.. envenamento tbm fecha as vias aéreas .. pois contrai os músculos.. infelizmente eh difícil diagnosticar assim sem muitas informações.. espero q ela melhore.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.