kinhanick Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Amigos, hoje pela manha quando fui descobrir o viveirinho, ouvi os piadinhos saindo do meu ninho,,,,nasceu, só nao consegui ver, porque minha femea esta la dentro, entao vou ficar de olho e assim que eles sairem, vou tirar uma foto e posto pra vcs tambem conhecerem.....estou muito feliz....obrigada por tudo.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Parabéns! Estou anciosa para ver as fotos ^-^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Tambem não vejo a hora........Thaissa sera que os pais começam a alimentar ele hoje ou só amanha, estou muito ansiosa e preocupada, por mais que nós lemos, na pratica é tão diferente, é uma mistura de emoção......to boba..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Acho que eles vão alimentar hoje mesmo, to esperando os meus botarem mas acho que são 2 machos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 os meus ta no entra e sai do ninho toda hora, pensa numa ansiedade de ter esse prazer tambem. parabens 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 20 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Obrigada.....aqui demorou bastante...mas graças a Deus chegou o dia, quando eles ficam nesse entra e sai do ninho ja é um bom sinal, logo logo aparece os ovinhos.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Parabéns, logo logo terá contato com seus novos netinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco= Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Parabéns!!! Vai crescer rapidinho!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 21 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Bom dia amigos, dei uma espiadinha no ninho e o filhote que nasceu ontem esta no cantinho ja morto com o papinho vazio, acho que os pais não sabem que tem que alimentar o filhote, porem ja ouço o piado de outro filhotinho qua faz pouco tempo que nasceu....meu casal são pais de primeira viagem e pelo jeito não sabem que tem que alimentar os bebezinhos......hoje de manha o machinho comeu bastante e é ele que esta agora no ninho, a femea esta pra fora esticado as asas.....mas agora não sei o que fazer.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Poxa :'( sinto muito... Agora fica de olho no outro filhote para ver se os pais estão alimentando ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 21 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Pois é thaissa, vou ficar de olho sim, mas os dois estão super bravos, chega ser dificil, espero que eles alimentem os outro filhotinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Poxa... To aqui torcendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 23 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Boa noite amigos só para atualizar o bebe que nasceu dia 21/07 graças a Deus esta vivo e com o papinho cheio, os pais estão alimentando, porem hoje de manha nasceu um bebezinho, mas agorra anoite quando fui cobrir dei uma espiadinha e ele estava morto , aproveiteio que os dois sairam para comer e tirei o corpinho e dois ovos qua não estavam galados e coloquei mais serragem, agora os dois desceram para o ninho e eu cobri o viveirinho...Bom meu pensamento é : agora qua não tem ovos para chocar, acho que eles vão dedicar aos cuidados do bebe sobrevivente, aumentando a chances de ele ser melhor cuidado pelos pais , que não vão perder tempo choacndo ovos vazio e vão cuidar dele direitinho....Espero que tenha acertado, pois essa foi minha intenção...Muito obrigada e boa noite 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Fez o certo! Se Deus quiser o filhotinho vai crescer firme e forte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Fez o certo sim...^^ Pelo menos eles vão dedicar o tempo para esse bebezinho e não vai ficar desgastando mais do que o necessário... Mas sempre verifique se os pais estão alimentando ... senão, é bom entrar com a papinha pra não perder esse bebezinho... ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.