Jump to content

NASCEU!!!!!! :-)

kinhanick
Ir para a solução Resolvido por kinhanick,

Posts Recomendados

Amigos, hoje pela manha quando fui descobrir o viveirinho, ouvi os piadinhos saindo do meu ninho,,,,nasceu, só nao consegui ver, porque minha femea esta la dentro, entao vou ficar de olho e assim que eles sairem, vou tirar uma foto e posto pra vcs tambem conhecerem.....estou muito feliz....obrigada por tudo....

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tambem não vejo a hora........Thaissa sera que os pais começam a alimentar ele hoje ou só amanha, estou muito ansiosa e preocupada, por mais que nós lemos, na pratica é tão diferente, é uma mistura de emoção......to boba.....

• Gostei 1
Link para compartilhar

Bom dia amigos, dei uma espiadinha no ninho e o filhote que nasceu ontem esta no cantinho ja morto com o papinho vazio, acho que os pais não sabem que tem que alimentar o filhote, porem ja ouço o piado de outro filhotinho qua faz pouco tempo que nasceu....meu casal são pais de primeira viagem e pelo jeito não sabem que tem que alimentar os bebezinhos......hoje de manha o machinho comeu bastante e é ele que esta agora no ninho, a femea esta pra fora esticado as asas.....mas agora não sei o que fazer....

Link para compartilhar

Boa noite amigos só para atualizar o bebe que nasceu dia 21/07 graças a Deus esta vivo e com o papinho cheio, os pais estão alimentando, porem hoje de manha nasceu um bebezinho, mas agorra anoite quando fui cobrir dei uma espiadinha e ele estava morto , aproveiteio que os dois sairam para comer e tirei o corpinho e dois ovos qua não estavam galados e coloquei mais serragem, agora os dois desceram para o ninho e eu cobri o viveirinho...

Bom meu pensamento é : agora qua não tem ovos para chocar, acho que eles vão dedicar aos cuidados do bebe sobrevivente, aumentando a chances de ele ser melhor cuidado pelos pais , que não vão perder tempo choacndo ovos vazio e vão cuidar dele direitinho....

Espero que tenha acertado, pois essa foi minha intenção...

Muito obrigada e boa noite

• Gostei 1
Link para compartilhar

Fez o certo sim...^^ 

Pelo menos eles vão dedicar o tempo para esse bebezinho :) e não vai ficar desgastando mais do que o necessário... 

Mas sempre verifique se os pais estão alimentando ... senão, é bom entrar com a papinha pra não perder esse bebezinho... ^^ 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.