kinhanick Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Fez o certo! Se Deus quiser o filhotinho vai crescer firme e forte! Obrigada Thaissa, rsrsrs se esse final de semana eu conseguir tirar uma foto vou postar aqui pra vc dar uma olhadinha, muito lindo e espertinho.... Fez o certo sim...^^ Pelo menos eles vão dedicar o tempo para esse bebezinho e não vai ficar desgastando mais do que o necessário... Mas sempre verifique se os pais estão alimentando ... senão, é bom entrar com a papinha pra não perder esse bebezinho... ^^ Obrigada Cmidori, então eles tem alimentado sim, hoje de manha quando descobri o viveirinho escutei o barulhinho da femea alimentando ele e o macho estava fora do ninho, tenho notado que ele é alimentado, mas com intervalos longos, e passa o dia o maior silencio dentro do ninho.....sera qua é normal, porque quando o filhote é alimentado por nós com papinha , ele é com intervalo menor, ja pelos pais, quase não escuto, só de vez em quando acho que umas 3 ou 4 vezes ao dia..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Obrigada Cmidori, então eles tem alimentado sim, hoje de manha quando descobri o viveirinho escutei o barulhinho da femea alimentando ele e o macho estava fora do ninho, tenho notado que ele é alimentado, mas com intervalos longos, e passa o dia o maior silencio dentro do ninho.....sera qua é normal, porque quando o filhote é alimentado por nós com papinha , ele é com intervalo menor, ja pelos pais, quase não escuto, só de vez em quando acho que umas 3 ou 4 vezes ao dia..... Ai que bom, estão aprendendo a cuidar do bebêzinho Pode ser que alimentam hora que você não escuta, mas se não for o caso, observe o papinho nesse intervalo e se ele está fazendo as necessidades naturais... ou até mesmo se está com o papo estagnado... Aqui em casa se não me engano o intervalo era de mais ou menos umas 2 horas, mas alimentar 4 não é uma tarefa fácil... rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 25 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Obrigada Cmidori, então eles tem alimentado sim, hoje de manha quando descobri o viveirinho escutei o barulhinho da femea alimentando ele e o macho estava fora do ninho, tenho notado que ele é alimentado, mas com intervalos longos, e passa o dia o maior silencio dentro do ninho.....sera qua é normal, porque quando o filhote é alimentado por nós com papinha , ele é com intervalo menor, ja pelos pais, quase não escuto, só de vez em quando acho que umas 3 ou 4 vezes ao dia..... Ai que bom, estão aprendendo a cuidar do bebêzinho Pode ser que alimentam hora que você não escuta, mas se não for o caso, observe o papinho nesse intervalo e se ele está fazendo as necessidades naturais... ou até mesmo se está com o papo estagnado... Aqui em casa se não me engano o intervalo era de mais ou menos umas 2 horas, mas alimentar 4 não é uma tarefa fácil... rsrs Boa tarde Cmidore, então hoje eu consegui ver e ele estava com o papo cheio, meu casal tem saido mais vezes para se alimentar e realmente tenho ouvido mais vezes os piadinhos do bebe sendo alimentado, ele praticamente dobrou de tamanho, muito lindo e fofinho.....agora as necessidades eu não vi não, tambem eu olhei com tanta pressa com medo de assustar os pais, mas vou observar da proxima vez.....com quanos dias é necessario limpar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Se eu não me engano vc limpa o ninho com 30 dias depois do filhote nascer, que bom que o filhote está sendo bem cuidado pelos pais ^-^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 (editado) Boa tarde Cmidore, então hoje eu consegui ver e ele estava com o papo cheio, meu casal tem saido mais vezes para se alimentar e realmente tenho ouvido mais vezes os piadinhos do bebe sendo alimentado, ele praticamente dobrou de tamanho, muito lindo e fofinho.....agora as necessidades eu não vi não, tambem eu olhei com tanta pressa com medo de assustar os pais, mas vou observar da proxima vez.....com quanos dias é necessario limpar o ninho? Aii que bom... é um bom sinal Pois éé... em poucos dias já dá pra notar uma diferença enorme no desenvolvimento deles xp Quando der posta fotos Bom, quanto à limpeza do ninho, aqui em casa limpei depois de uma semana que o 4º bebezinho nasceu... já estava uma "nhaca" =/ Se não estiver muito sujo, então você pode tirar um pouco da maravalha dos cantos (aqui, fazem as necessidades nos cantos) e colocar um pouquinho mais pra repor... Mas com 10 dias já pode limpar se não me engano... Editado 26 de Julho de 2015 por CMidori 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução kinhanick Postado 28 de Julho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Bom dia amigos, meu bebezinho hoje faz uma semana, ontem a noite consegui ver, ta super gordinho, bem crescido muito lindo, porem a foto que eu tirei ficou escura, vou aguardar mais alguns dias, ai quando eu tirar ele do ninho para limpar, vou tirar uma fotinha e posto, mas ele é muito lindo e ta sempre com o papinho cheio, estou encantada.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.