Jump to content

NASCEU!!!!!! :-)

kinhanick
Ir para a solução Resolvido por kinhanick,

Posts Recomendados

Fez o certo! Se Deus quiser o filhotinho vai crescer firme e forte!

Obrigada Thaissa, rsrsrs se esse final de semana eu conseguir tirar uma foto vou postar aqui pra vc dar uma olhadinha, muito lindo e espertinho....

Fez o certo sim...^^

Pelo menos eles vão dedicar o tempo para esse bebezinho :) e não vai ficar desgastando mais do que o necessário...

Mas sempre verifique se os pais estão alimentando ... senão, é bom entrar com a papinha pra não perder esse bebezinho... ^^

Obrigada Cmidori, então eles tem alimentado sim, hoje de manha quando descobri o viveirinho escutei o barulhinho da femea alimentando ele e o macho estava fora do ninho, tenho notado que ele é alimentado, mas com intervalos longos, e passa o dia o maior silencio dentro do ninho.....sera qua é normal, porque quando o filhote é alimentado por nós com papinha , ele é com intervalo menor, ja pelos pais, quase não escuto, só de vez em quando acho que  umas 3 ou 4 vezes ao dia.....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada Cmidori, então eles tem alimentado sim, hoje de manha quando descobri o viveirinho escutei o barulhinho da femea alimentando ele e o macho estava fora do ninho, tenho notado que ele é alimentado, mas com intervalos longos, e passa o dia o maior silencio dentro do ninho.....sera qua é normal, porque quando o filhote é alimentado por nós com papinha , ele é com intervalo menor, ja pelos pais, quase não escuto, só de vez em quando acho que  umas 3 ou 4 vezes ao dia.....

Ai que bom, estão aprendendo a cuidar do bebêzinho xD

Pode ser que alimentam hora que você não escuta, mas se não for o caso, observe o papinho nesse intervalo e se ele está fazendo as necessidades naturais... ou até mesmo se está com o papo estagnado... 

Aqui em casa se não me engano o intervalo era de mais ou menos umas 2 horas, mas alimentar 4 não é uma tarefa fácil... rsrs

• Gostei 2
Link para compartilhar

Ai que bom, estão aprendendo a cuidar do bebêzinho xD

Pode ser que alimentam hora que você não escuta, mas se não for o caso, observe o papinho nesse intervalo e se ele está fazendo as necessidades naturais... ou até mesmo se está com o papo estagnado... 

Aqui em casa se não me engano o intervalo era de mais ou menos umas 2 horas, mas alimentar 4 não é uma tarefa fácil... rsrs

Boa tarde Cmidore, então hoje eu consegui ver e ele estava com o papo cheio, meu casal tem saido mais vezes para se alimentar e realmente tenho ouvido mais vezes os piadinhos do bebe sendo alimentado, ele praticamente dobrou de tamanho, muito lindo e fofinho.....agora as necessidades eu não vi não, tambem eu olhei com tanta pressa com medo de assustar os pais, mas vou observar da proxima vez.....com quanos dias é necessario limpar o ninho?

Link para compartilhar

Boa tarde Cmidore, então hoje eu consegui ver e ele estava com o papo cheio, meu casal tem saido mais vezes para se alimentar e realmente tenho ouvido mais vezes os piadinhos do bebe sendo alimentado, ele praticamente dobrou de tamanho, muito lindo e fofinho.....agora as necessidades eu não vi não, tambem eu olhei com tanta pressa com medo de assustar os pais, mas vou observar da proxima vez.....com quanos dias é necessario limpar o ninho?

Aii que bom... é um bom sinal :D

Pois éé... em poucos dias já dá pra notar uma diferença enorme no desenvolvimento deles xp 

Quando der posta fotos :x 

Bom, quanto à limpeza do ninho, aqui em casa limpei depois de uma semana que o 4º bebezinho nasceu... já estava uma "nhaca" =/

Se não estiver muito sujo, então você pode tirar um pouco da maravalha dos cantos (aqui, fazem as necessidades nos cantos) e colocar um pouquinho mais pra repor... Mas com 10 dias já pode limpar se não me engano... 

Editado por CMidori
  • Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

Bom dia amigos, meu bebezinho hoje faz uma semana, ontem a noite consegui ver, ta super gordinho, bem crescido muito lindo, porem a foto que eu tirei ficou escura, vou aguardar mais alguns dias, ai quando eu tirar ele do ninho para limpar, vou tirar uma fotinha e posto, mas ele é muito lindo e ta sempre com o papinho cheio, estou encantada....9_9:D

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.